segunda-feira, 7 de abril de 2014

BRASNORTE: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais convoca profissionais da Educação para assembleia geral extraordinária nesta terça-feira

Assembleia, dia 26/03

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brasnorte por meio de sua diretoria e da Comissão dos representantes dos profissionais da Educação, teve reunião com o executivo municipal, na quarta-feira, dia 2, para receber do Município a 2ª proposta relacionada à aplicação do piso salarial nacional, conforme determina a Lei 11.738/2008. O encontro ocorreu na prefeitura com presenças do prefeito Tarcísio Aguiar, vice-prefeito Júnior da Saúde e secretarias da Educação, Administração e jurídico.

De acordo com o presidente do Sindicato, Daniel Ferreira Júnior, essa 2ª proposta será apresentada à categoria em assembleia geral extraordinária a acontecer, às 16h30, desta terça-feira, dia 8, no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, localizado à Rua Iguaçú, 1544, área central de Brasnorte.

Na oportunidade, de acordo com Daniel, a ordem será a seguinte: a) análise, apreciação e votação para aprovação ou não da proposta apresentada pelo executivo municipal a cerca da correção do piso salarial dos profissionais da Educação;

b) continuação das negociações com o executivo municipal em caso de não aprovação da nova proposta apresentada;

c) votação a cerca da deflagração de greve, ou não, dos profissionais da Educação em caso de não aprovação da proposta apresentada pelo Executivo.

CONVOCAÇÃO - Neste ínterim, o presidente Daniel Ferreira Júnior convoca a todos os servidores da rede municipal de Educação a comparecerem à assembleia, vez que o assunto é de interesse de toda categoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário